Vendedor

Antonio

0800 773 6026 ramal 4095

 

Localização

Estado: 
SP
Cidade: 
Santana de Parnaiba
Rua: 
Rua das Ameixeiras
Número: 
94
Bairro: 
PQ santana
Referência: 
Santana de Parnaiba - SP
CEP: 
06515-030

Gostou ? Compartilhe.

 
 

Antonio Bijuterias, é um ateliê de artesanato especializado em bijuterias que está no Mercado à 5 anos e desde então nos dedicamos a fazer o melhor para nossos clientes e amigos. Antes de ingressar na loja virtual, Antonio participava de feiras de artesanatos semanais divulgando seus produtos e ouvindo as sugestões dos clientes e amigos artesões para melhorar cada vez mais nossos Trabalhos. Nós ouvimos e respeitamos sempre a palavra dos nossos amigos e clientes e esperamos que Contribuam conosco mandado suas sugestões. A sua opinião sincera e objetiva é de extrema importância para o aperfeiçoamento dos nossos trabalhos. Uma voz honesta fala mais do que uma multidão! Somos Gratos às suas sugestões, e faremos o possível para tornar os seus planos em realidade.

Brinco Macramê  

 
Brinco Macramê

190

Brinco Macramê

Mais informações:

Brinco macramê feito com fio encerado e sementes de açaí O Macramé é uma técnica de tecer fios que não utiliza nenhum tipo de maquinaria ou ferramenta. É uma forma de tecelagem manual. Trabalhando com os dedos, os fios vão se cruzando e ficam presos por nós, formando cruzamentos geométricos, franjas e uma infinidade de formas decorativas. O macramé tem duas formas mais conhecidas de trançado: o ponto "festonê" e o ponto "nó duplo", no primeiro dois fios são usados um esticado e o outro enlaça formando nós, no segundo três fios são usados um esticado no meio e os outros dois enlaçam formando nós.

A palavra macramé significa "nó". Há versões que dizem que a palavra vem do árabe, outras do turco, outras ainda do francês. Mais provavel é a origem do árabe migramah, que significa franja ornamental. Com a conquista da Península Ibérica, a técnica foi introduzida na Espanha e depois por toda a Europa. É uma arte que se originou na pré-história, quando o homem aprendeu a amarrar fibras para se agasalhar e criar objectos. Foi difundida no mundo por marinheiros que utilizavam a técnica para criar objetos marítimos que permutavam nos locais onde desembarcavam.
Até hoje a arte de dar nós é muito apreciada pela habilidade do artesão e delicadeza do trabalho. Sementes de açaí polidas, tratadas, furadas e tingidas As sementes de açaí costumam ser a base das biojóias, por serem de preço acessível e apresentarem-se em diversas cores.O açaí é o fruto da palmeira conhecida como açaizeiro, cujo nome cientifico é Euterpe oleracia. É uma espécie nativa das várzeas da região amazônica. A etimologia da palavra açaí encontra-se no vocábulo tupi "iwasa""i" que significa "fruto que chora" ou seja, fruta que expele água

Contate o vendedor

CAPTCHA Image [ Outro código ]